FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após sofrer uma lesão que o tirou dos gramados há mais de sete meses, Thiago maia pode estar finalmente perto de reestrear o Manto Sagrado. Em meio a isso, o volante respondeu a um jornalista nas redes sociais, que fez uma publicação dos desfalques do Flamengo para o jogo contra o Coritiba. O jogador, no entanto, discordou do comunicador, e ‘brincou’, dizendo que já está recuperado da contusão: “Lesionado não po, to legal já”, escreveu o atleta.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Thiago Maia tem pequenas chances de ser relacionado para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no próximo sábado (19). A decisão final ficará por conta da comissão técnica e do departamento médico do Flamengo. Assim, dependerá da evolução do volante nos próximos treinos para saber o grau de viabilidade do atleta.
ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:
Mesmo com desejo de retornar aos gramados, clube e atleta mantêm cautela e respeitam o processo de recondicionamento físico e técnico do volante. Thiago Maia segue em fase final de recuperação da cirurgia no joelho após mais de sete meses realizando trabalhos de recuperação no CT Ninho do Urubu.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale lembrar que Thiago Maia se lesionou no dia 14 de novembro de 2020, na partida contra o Atlético-GO, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o atleta ficou fora dos gramados, se recuperando no Ninho do Urubu após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.
Jogadores da base reforçam elenco profissional do Flamengo Filipe Luís precisa 'quebrar a cabeça' na…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Lateral do Flamengo se tornou destaque do time com boas atuações pelo Rubro-Negro Um dos…
Contrato atual de Evertton com Flamengo é até dezembro de 2026 Flamengo e Evertton Araújo…
Gonzalo Plata será titular do Equador mais uma vez Depois de brilhar contra a Bolívia,…
Bruno Henrique está liberado para atuar em jogo do Flamengo nesta quarta-feira (20), pelo Brasileirão…