FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Fora dos gramados há mais de sete meses, Thiago Maia está em fase final de recuperação da cirurgia no joelho e já se aproxima do retorno ao time do Flamengo. Dessa forma, o volante tem pequena chance de ser relacionado para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no próximo sábado (19).
A decisão da comissão técnica e do departamento médico dependerá da evolução de Thiago Maia nos próximos treinos da semana no Ninho do Urubu. Apesar disso, o clube mantém cautela e respeita o processo de recondicionamento físico e técnico do jogador. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Thiago Maia se lesionou no dia 14 de novembro de 2020, em partida contra o Atlético-GO, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o atleta ficou fora de combate e, inclusive, passou por uma cirurgia no joelho contundido. O período de afastamento do jogador interferiu diretamente na folha salarial do clube.
Isso porque, o Lille, da França, time que detém os direitos do atleta, arcou com os custos mensais no período de recuperação. Agora, com o retorno de Thiago Maia aos gramados, o Mengo volta a assumir o salário do jogador. Vale destacar que o volante tem vínculo de empréstimo com o Mais Querido até junho de 2022. Para contratar em definitivo o camisa 33, o Fla terá de pagar 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões), para adquirir 50% dos direitos.
Depay está em processo de renovação de contrato com o Corinthians Os torcedores rubro-negros foram…
Onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo encara o São…
Qual é a provável escalação do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão?…
Qual foi a nova contratação do Atlético de Madrid (ESP) para a temporada 2026/27? …
O que disse Rafael Leão, atacante do Milan (ITA), sobre o Flamengo? O atacante…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre Thiago Almada? Thiago Almada é o…
Ver comentários
Thiago Maia em forma, pegando ritmo de jogo, ninguém vai lembrar mais do Gerson. Ainda tem o João Gomes, Diego Ribas que podem jogar na mesma posição do Gerson, Neste momento o melhor jogador do meio campo do Flamengo e o Diego Ribas