Thiago Maia se aproxima de retorno no Fla e tem chances de ser relacionado contra o Bragantino no sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Fora dos gramados há mais de sete meses, Thiago Maia está em fase final de recuperação da cirurgia no joelho e já se aproxima do retorno ao time do Flamengo. Dessa forma, o volante tem pequena chance de ser relacionado para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no próximo sábado (19).

A decisão da comissão técnica e do departamento médico dependerá da evolução de Thiago Maia nos próximos treinos da semana no Ninho do Urubu. Apesar disso, o clube mantém cautela e respeita o processo de recondicionamento físico e técnico do jogador. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago Maia se lesionou no dia 14 de novembro de 2020, em partida contra o Atlético-GO, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o atleta ficou fora de combate e, inclusive, passou por uma cirurgia no joelho contundido. O período de afastamento do jogador interferiu diretamente na folha salarial do clube.

Isso porque, o Lille, da França, time que detém os direitos do atleta, arcou com os custos mensais no período de recuperação. Agora, com o retorno de Thiago Maia aos gramados, o Mengo volta a assumir o salário do jogador. Vale destacar que o volante tem vínculo de empréstimo com o Mais Querido até junho de 2022. Para contratar em definitivo o camisa 33, o Fla terá de pagar 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões), para adquirir 50% dos direitos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago Maia em forma, pegando ritmo de jogo, ninguém vai lembrar mais do Gerson. Ainda tem o João Gomes, Diego Ribas que podem jogar na mesma posição do Gerson, Neste momento o melhor jogador do meio campo do Flamengo e o Diego Ribas

Comentários não são permitidos.