Thiaguinho valoriza vitória contra o Bangu no Carioca sub-20 e brinca sobre comemoração em gol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (06), em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara sub-20, o Flamengo bateu o Bangu, por 2 a 0, no Estádio de Moça Bonita. Autor do segundo gol da partida, Thiaguinho, em entrevista à FlaTV, falou um pouco sobre a dificuldade de furar o bloqueio adversário e ressaltou a importância dos três pontos.

Primeiramente agradecer à Deus de eu poder ter entrado, ajudado minha equipe com o gol e com os três pontos, que era o mais importante. A equipe deles estava um pouco recuada, fechando com uma linha de cinco atrás, estava um pouco difícil para entrar. Mas graças a Deus a gente pôde se empenhar e escutar o que o professor Maurício falou no intervalo. No segundo tempo ajustamos e conseguimos fazer o gol. 

Na sequência, o atacante foi perguntado sobre a comemoração inusitada após o gol, não titubeou e ainda repetiu a dose durante a entrevista: “É uma comemoração que a gente já vem fazendo no treino. Não só eu, mas se o Gabriel Barros fizesse o gol, nós também íamos fazer. Já tínhamos combinado no banco.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com mais três pontos na bagagem, o Rubro-Negro chegou à nove na competição. O próximo compromisso do Mengo está marcado para sábado (12), às 10h (horário de Brasília), quando enfrentará o Macaé, na Gávea. Como de costume, a partida contará com transmissão da FlaTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também