Thuler viaja para assinar com o Montpellier nesta segunda; Fla mantém porcentagem em caso de venda definitiva

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Guilherme Calvano e Letícia Marques

Em março, o Flamengo fechou o empréstimo do zagueiro Thuler ao Montpellier, da França. Por conta da janela de transferência e da pandemia do novo coronavírus, o defensor precisou aguardar para viajar. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o embarque do cria do Ninho, que ocorreria na próxima terça (08), foi remarcado para tarde desta segunda-feira (07).

Thuler assinará contrato nos próximos dias. O Montpellier pagará ao Rubro-Negro 200 mil euros, pelo empréstimo de 18 meses do jogador. A opção de compra ao término do vínculo está avaliada em 2,5 milhões de euros. O Mais Querido mantém 10% do zagueiro para negociações futuras.

Vale destacar que caso o clube francês opte por exercer a cláusula, os 200 mil euros de empréstimo será descontado do valor do montante total, fazendo com que a opção de compra caia para 2,3 milhões de euros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Cria do Mais Querido, Matheus Thuler tem 22 anos e defende o Flamengo desde os tempos em que jogava futsal. O atual contrato dele com o Clube da Gávea vai até dezembro de 2024. A sua última renovação de vínculo aconteceu em 2020, com extensão do tempo do compromisso e valorização salarial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outro aliciado que o flamengo deixou pegarem, ou colaborou para deixar o clube, a preço de banana? Gerson…, Rodtigo Muniz… Antigamente o nome disso de um clube de fora oferecer muuto mais ao jogador e muito menos ao clube tinha os nomes de aliciamento, ou roubo…

Comentários não são permitidos.