Flamengo fecha contratação de meio-campista do Desportivo Brasil

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na última sexta-feira (04), o Flamengo fechou a contratação de Lucas Moreira, meio-campista de 17 anos, que defendia o Desportivo Brasil, de São Paulo. O jovem foi emprestado ao Rubro-Negro até dezembro de 2022, com opção de compra ao término do contrato.

Em um primeiro momento, vale destacar que Lucas Moreira será utilizado nas categorias de base do Mais Querido. No entanto, assim como outros atletas da mesma faixa etária, será observado de perto pela comissão técnica de Rogério Ceni.

Em entrevista ao portal “AssisCity”, Lucas falou da alegria de vestir uma das camisas mais pesadas do país: “Chegar ao Flamengo é a realização de um sonho. Aqui já deu para ver que a cobrança é totalmente diferente e isso me deixa muito orgulhoso.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Conhecido mundialmente por revelar grandes jogadores, o Flamengo tem se notabilizado nos últimos anos por pinçar no mercado joias com alto potencial de evolução. Nos bastidores, o Clube da Gávea costura parcerias e fortalece seu Centro de Inteligência a fim de captar talentos no Brasil e em outros países da América do Sul.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *