Torcedor ‘cobra’ retorno de Thiago Maia aos gramados, e meia avisa: “Só chegar quarta-feira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Lesionado desde novembro, Thiago Maia não esconde a ansiedade de retornar aos gramados, algo que, segundo ele, está próximo de acontecer. Nesta segunda (21), o camisa 33 teve a volta ‘cobrada’ por um torcedor, e logo rebateu: “só chegar quarta-feira”.

Nos últimos dias, Thiago Maia está sendo bem ativo nas redes sociais, e vem compartilhando com seus seguidores passo a passo do processo de recuperação de lesão, além de uma contagem regressiva para voltar a defender o Manto Sagrado. Agora, o desejo do volante para estar prestes a ser realizado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na quinta-feira (17), em um vídeo de treino compartilhado pelo Flamengo, Thiago Maia teve boa atuação e chamou atenção dos rubro-negros, que também já anseiam pelo seu retorno. Já recuperado de lesão no joelho esquerdo, o volante está à disposição de Ceni e aguarda apenas uma convocação para o duelo contra o Fortaleza.

Flamengo e Fortaleza entram em campo na próxima quarta-feira (23), para disputar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também