#VemDavidLuiz: torcedores do Flamengo fazem campanha para contratação de zagueiro; veja reações

Compartilhe com os amigos

Nas últimas semanas, o nome de David Luiz passou a ser constantemente ligado ao Flamengo. Multicampeão na Europa e atleta de Seleção Brasileira, o zagueiro não renovou o contrato com o Arsenal, da Inglaterra, e está livre no mercado. Em meio às especulações, parte da torcida rubro-negra criou uma campanha para que o clube contrate o jogador.

Através do Twitter, alguns rubro-negros deram início a campanha ‘Vem, David Luiz‘ e a hashtag ficou entre os assuntos mais comentados da rede social em questão. O fato do zagueiro ter tido contato com alguns jogadores do Fla somado a ele estar no Rio de Janeiro, empolgaram a torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Vale lembrar que outro episódio empolgou a Nação Rubro-Negra. Isso porque, na última quarta-feira (02), o atleta usou seu perfil no Instagram e fez uma publicação nos stories usando a música ‘Aquele Abraço’, do Gilberto Gil. Em trecho da canção, a torcida do Fla é citada, o que gerou alvoroço.

Livre no mercado, David Luiz é visto por muitos como a ‘solução’ que o Flamengo precisa para o questionado setor defensivo. Com Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Bruno Viana à disposição, Ceni optou por improvisar Willian Arão na posição. Sendo assim, torcedores se empolgaram com a possibilidade de David Luiz reforçar a defesa da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também