Yago Mateus celebra renovação de contrato com o Fla: “Se tornou minha casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM YAGO MATEUS

Os últimos dias têm sido agitados para os amantes do basquete do Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro vem anunciando renovações e reforços para o elenco multicampeão da última temporada. Nesta quarta (23), foi a vez do Mengo comunicar a permanência de Yago Mateus, que festejou o novo vínculo.

Eu aprendi a gostar do Flamengo, é o lugar que me sinto bem, que me faz treinar e evoluir cada vez mais. Representar esse clube não é para todo mundo, então é mais um motivo para trabalhar e crescer cada vez mais. O Flamengo se tornou minha casa e é o lugar em que estou feliz. Nação, o Monstrinho vai continuar -, celebrou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um dos grandes destaques do Orgulho da Nação, Yago Mateus brilhou pelo Flamengo e foi eleito o MVP das finais do Novo Basquete Brasil, um dos título que conquistou na temporada passada. Além do NBB, o ‘Monstrinho’, como é carinhosamente apelidado pela torcida, também ergueu os troféus do Campeonato Carioca, Copa Super 8 e Champions League das Américas.

Com a permanência de Yago Mateus, o Flamengo chega a cinco jogadores com renovação recente: Franco Balbi, Rafael Rachel, Olivinha, Luke Martinez e Rafael Mineiro. Além disso, o Mengo também fechou outras quatro contratações para reforçar o elenco, e acertou com Brandon Robinson, Dar Tucker, Faverani e JP Batista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Gabigol do Flabasquete.

Comentários não são permitidos.