ABC tem três desfalques confirmados para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: RENNÊ CARVALHO/ABC

A bola rola para Flamengo x ABC, de Natal, a partir das 20h (horário de Brasília), desta quinta-feira (29), no Maracanã. Para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o time comandado por Moacir Júnior tem três desfalques confirmados.

Para enfrentar o Mais Querido, o treinador da equipe do Rio Grande do Norte não poderá contar com três atletas, sendo eles: Negueba e Ramon Baiano, ambos lesionados, além de Wallyson, em recondicionamento físico. Para tentar neutralizar as principais jogadas do Fla, o ABC deve entrar em campo com uma equipe mais ‘cautelosa’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sendo assim, sem Negueba, Moacir Júnior deve escalar Wesley Pimbinha no setor de criação. Desse modo, a provável escalação do ABC conta com: Welligton; Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Claudinho e Gustavo Henrique.

Flamengo x ABC se enfrentam com transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, na TV por assinatura. Além disso, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também