Alvo de críticas após derrota para o Atlético-MG, Bruno Viana não atuava pelo Fla desde fase de grupos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (07), quando acabou derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado, Rogério Ceni optou por escalar Bruno Viana ao lado de Rodrigo Caio no time titular. O camisa 30, no entanto, não atuava desde a fase de grupos da Libertadores e virou alvo de críticas da torcida após mais uma atuação ruim.

A última partida de Bruno Viana pelo Flamengo havia sido contra a LDU, ainda na fase de grupos da Libertadores da América. Na ocasião, dia 19 de maio, o Mais Querido acabou empatando em 2 a 2 diante do time argentino, jogando no solo sagrado do Maracanã. De lá para cá, o zagueiro emendou 11 jogos no banco de reservas.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que Bruno Viana chegou ao Flamengo em 2021. O jogador, inclusive, foi a única contratação do clube para a atual temporada. Aos 26 anos, o zagueiro estava no Braga, de Portugal, e assinou contrato com o Fla por empréstimo até o fim deste ano, com o Rubro-Negro tendo a opção de compra no valor de 7 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 45 milhões.

Bruno Viana foi a aposta da diretoria do Flamengo para solucionar o problema de instabilidade na defesa da equipe comandada por Rogério Ceni. O jogador chegou com a missão de ‘brigar’ pela zaga com nomes já constestados pela torcida, como: Gustavo Henrique e Léo Pereira. No entanto, o atleta viu Willian Arão assumir posição mesmo atuando improvisado.

Vestindo o Manto Sagrado, Bruno Viana realizou 15 jogos e totaliza 973 minutos em campo. Alvo de críticas sempre que atua, o zagueiro segue à disposição do Flamengo para o jogo deste domingo (11), quando a equipe entra em campo para enfrentar a Chapecoense. O confronto, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no Maracanã, a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FORA CENI. FORA BRAZ. FORA LANDIM
    Esse trio vai enterrar o Flamengo nas competições e depois vai ter que desfazer o time ou ficar pedindo dinheiro a torcida.

Comentários não são permitidos.