Ansiosa? Carol Portaluppi acorda cedo e manda recado aos seguidores em dia de estreia do pai pelo Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM CAROL PORTALUPPI

Nova companheira da torcida do Flamengo, Carol Portaluppi, filha do novo técnico do Rubro-Negro, Renato Gaúcho, parece ter acordado apreensiva nesta quarta-feira (14). Vale lembrar que o pai da influenciadora estreia no comando do Mais Querido logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Defensa y Justicia, na Argentina.

– Bom dia! Gente, acordei às 5h e não dormi mais. E agora eu já desisti, vou tomar café da manhã, viver a vida. Dia lindo, tudo lindo, jogo hoje. Vamos! — disse Carol, através dos stories de seu perfil no Instagram.

Carol Portaluppi, de 27 anos, constantemente atualiza os seguidores sobre os passos do pai. Na mesma rede social, a influenciadora fez o anúncio da contratação de Renato pelo Clube da Gávea. Com direito a lingerie rubro-negra, a jovem mandou o seguinte recado: “Oi, Nação! Vamos torcer juntos?”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Carol na torcida, o Flamengo reinicia a caminhada na Copa Libertadores nesta quarta (14). O Mais Querido visita o Defensa y Justicia no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em duelo válido pela ida das oitavas de final da competição continental. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rapaziada deixe a bichinha fazer o que ela quiser, tenho certeza que seus seguidores vão aumentar muito

  • Rapaziada deixe a bichinha fazer o que ela quiser,tenho certeza que seus seguidores vão aumentar muito

  • Se esse site reportar tudo que essa aí fizer, é melhor mudar o nome para coluladolup…

  • Saporra é site de fofoca?! Tomanocú!

  • essa aparece mas que o pai..