
Logo mais, Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo para disputar o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida marcará a estreia de Renato Gaúcho no Mais Querido, em um desafio super importante para a temporada rubro-negra: um mata-mata da competição mais cobiçada pela torcida.
Com quatro desfalques no time titular, Renato Gaúcho precisou montar um ‘quebra-cabeças’ para escalar a equipe, e o Flamengo vai a campo com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Os mandantes do confronto também já definiram seus 11 jogadores iniciais, e Sebastian Beccacece manda aos gramados o seguinte time: Unsain; Matías Rodrígues, Frías, Cardona e Soto; Rodríguez, Loaiza e Rotondi, Escalante, Walter Bou e Contreras.
A bola vai rolar no Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
ASSISTA AO VIVO:
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…