AO VIVO: assista a Defensa y Justicia x Flamengo com o Coluna do Fla

Logo mais, Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo para disputar o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida marcará a estreia de Renato Gaúcho no Mais Querido, em um desafio super importante para a temporada rubro-negra: um mata-mata da competição mais cobiçada pela torcida.

Com quatro desfalques no time titular, Renato Gaúcho precisou montar um ‘quebra-cabeças’ para escalar a equipe, e o Flamengo vai a campo com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os mandantes do confronto também já definiram seus 11 jogadores iniciais, e Sebastian Beccacece manda aos gramados o seguinte time: Unsain; Matías Rodrígues, Frías, Cardona e Soto; Rodríguez, Loaiza e Rotondi, Escalante, Walter Bou e Contreras.

A bola vai rolar no Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

ASSISTA AO VIVO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *