Após ‘abraçar’ Michael em meio à depressão, Diego recebe carinho da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última sexta-feira (30), foi ao ar, no canal ‘Barbaridade’, no YouTube, uma entrevista com Michael. Durante o bate-papo, o jogador revelou estar tratando de uma depressão desde 2020, quando, à época, foi abraçado por alguns companheiros de elenco, dentre eles, Diego Ribas.

Capitão do Fla, Diego é conhecido por atuar em causas semelhantes a de Michael. Não à toa, o camisa 10 recebeu o carinho da torcida rubro-negra após a revelação feita pelo atacante sobre ter sido acolhido pelo meio-campista. Através do Twitter, diversos torcedores se manifestaram agradecendo a Ribas por ‘cuidar’ de Micha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Durante a entrevista, Michael disse: “Eu tive depressão no ano passado, sofri muito com isso. Na época, eu estava no hotel e quis me suicidar. Me veio pensamentos ruins e eu queria saber como era me jogar do prédio. Então, eu gritei por socorro, pela minha mulher, pelo doutor Tanurre, Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, o Rafinha, o Marcos Braz também. Eles me fizeram ser querido, ser abraçado. Eles tiveram um cuidado comigo, que ninguém antes tinha feito”.

Após as fortes declarações do atacante, torcedores rubro-negros começaram a se movimetnar nas redes sociais. Também no Twitter, a Nação se uniu em uma ‘rede de apoio’ para que Michael se sentisse ainda mais abraçado e querido e invadiram o perfil do jogador no Instagram com mensagens de amor e incentivo.

Com Michael cada vez mais confiante e à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, neste domingo (01), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ‘Clássico das Nações’ acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também