Após perder processo para Flamengo, Seleção Olímpica se apresenta em São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LAURA FONSECA

Na última quarta-feira (30), o Flamengo obteve o recurso necessário para a liberação de Pedro durante o período das Olimpíadas. Mesmo sabendo que o clube não autorizaria, a CBF convocou o atacante do Fla, situação que poderia implicar problemas para a utilização do jogador no decorrer dos Jogos Olímpicos. Após perder o processo para o Rubro-Negro, a Seleção Olímpica masculina se apresentou nesta quinta-feira (01), em São Paulo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na concentração, apenas seis atletas convocados se apresentaram até o momento: Gabriel Magalhães, Diego Carlos, Paulinho, Matheus Cunha e Antony. Os jogadores que atuam no futebol brasileiro só chegarão a partir do dia 8 de julho. Bruno Guimarães e o Malcom são casos à parte, já que só podem se juntar ao grupo depois do dia 10, uma vez que iniciarão a pré-temporada com Lyon e Zenit, respectivamente. Douglas Luiz está com a Seleção principal, na disputa da Copa América. Caso o Brasil se classifique para a final, ele vai direto para Doha.

Apesar de já poder contar com alguns atletas, o técnico André Jardine enfrentará problemas para fechar a lista de convocados. Isso porque, Pedro não será liberado pelo Flamengo, assim como Gerson, ex-jogador do Rubro-Negro e que hoje atua no Olympique de Marselha. O clube francês também sinalizou que não vai autorizar a ida do volante para Tóquio.

Na última quarta-feira (30), por conta da pandemia do novo coronavírus, o Comitê Olímpico Internacional e a Fifa permitiram que fossem chamados quatro atletas a mais, com o total de 22 jogadores, não mais 18 como era previsto anteriormente. A lista deve ser entregue até sexta-feira (02).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também