ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último domingo (18), o Flamengo atropelou o Bahia no Estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com atuação avassaladora, o Mais Querido venceu o duelo por 5 a 0, e Willian Arão, que foi fundamental para o bom funcionamento da meiuca rubro-negra, celebrou o triunfo pelo torneio nacional e projetou o reencontro com a Maior Torcida do Mundo na Libertadores.
“Uma bela atuação e mais uma vitória. E assim vamos por mais. Quarta-feira a gente se encontra! Vamos juntos, Nação!”, escreveu o camisa 5 em seu Instagram oficial.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Como dito pelo volante, o Flamengo irá reencontrar o seu 12º jogador nesta quarta-feira (21), em jogo que vale a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. A presença de público foi autorizada para o confronto, e após quase dois anos de partidas com portões fechados, o torcedor poderá voltar a apoiar o Mengo das arquibancadas.
A bola vai rolar para Flamengo e Defensa y Justicia às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O jogão será exibido pela Fox Sports, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.
Lucas Paquetá teve dificuldades contra o Independiente del Valle (EQU) A escalação do Flamengo para…
Técnico destacou a força da torcida no Maracanã para evitar a eliminação do Flamengo O…
Rossi teve papel decisivo na vitória do Flamengo Nesse período em que defende o Flamengo,…
Goleiro deu assistência para o gol da classificação do Flamengo O Flamengo se classificou às…
Rubro-Negro sofreu no Maracanã, mas confirmou a classificação na Libertadores O Flamengo empatou em 1…
Gramado do Maracanã foi alvo de críticas mais uma vez O Flamengo sofreu para eliminar…