Arão enaltece vitória sobre o Bahia e projeta reencontro com torcida na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (18), o Flamengo atropelou o Bahia no Estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com atuação avassaladora, o Mais Querido venceu o duelo por 5 a 0, e Willian Arão, que foi fundamental para o bom funcionamento da meiuca rubro-negra, celebrou o triunfo pelo torneio nacional e projetou o reencontro com a Maior Torcida do Mundo na Libertadores.

“Uma bela atuação e mais uma vitória. E assim vamos por mais. Quarta-feira a gente se encontra! Vamos juntos, Nação!”, escreveu o camisa 5 em seu Instagram oficial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como dito pelo volante, o Flamengo irá reencontrar o seu 12º jogador nesta quarta-feira (21), em jogo que vale a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. A presença de público foi autorizada para o confronto, e após quase dois anos de partidas com portões fechados, o torcedor poderá voltar a apoiar o Mengo das arquibancadas.

A bola vai rolar para Flamengo e Defensa y Justicia às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O jogão será exibido pela Fox Sports, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também