Arão tem papel fundamental em retorno ao meio-campo e se destaca em goleada sobre o ABC

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na última quinta-feira (29), o Flamengo goleou o ABC por 6 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro foi a campo com o elenco em maioria titular, com exceção de Rodrigo Caio, Filipe Luís e Gustavo Henrique, que foram poupados. Neste duelo, Willian Arão chamou atenção ao assumir a responsabilidade no meio-campo ao lado de Diego.

O camisa 5 atuou de forma onipresente no gramado do Maracanã. De acordo com os dados divulgados pelo Footsats, Arão foi o jogador com mais desarmes, lançamentos e viradas de jogo em campo. Através do Twitter, o portal valorizou o volante e o categorizou como ‘polivalente’.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Um das engrenagens do Flamengo, Willian Arão está há 16 jogos atuando por 90 minutos. Desde a expulsão contra a LDU, pela Libertadores, em maio, o camisa 5 ficou fora somente nos dois jogos que foi punido. Fora isso, o volante entrou em campo em todas as oportunidades, sendo algumas delas, como zagueiro ainda com Rogério Ceni.

Em meio a isso, Arão se prepara para mais um desafio com a camisa do Flamengo. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fla é o sexto colocado com 21 pontos, enquanto isso, o adversário está em décimo, com 17 na pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também