Arrascaeta e Gabigol representam o Flamengo na Seleção da Semana da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ RECORD TV

Mesmo poupando jogadores, o Flamengo não tomou conhecimento do ABC e aplicou uma goleada de 6 a 0, na última quinta (29), no Maracanã, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Fora isso, a equipe comandada por Renato Gaúcho praticou um bom futebol. Por conta disso, dois jogadores do Mais Querido figuram na Seleção da Semana da Copa do Brasil, na plataforma de estatísticas, Sofascore: Arrascata e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O meia Arrascaeta recebeu uma nota de 9.1 mesmo atuando por 57 minutos do duelo. O craque fez um gol, o que abriu o placar e deu uma assistência, sendo decisivo enquanto esteve em campo. Já Gabigol, recebeu nota 8.2. O artilheiro atuou por 76 minutos e marcou duas vezes: Aos 33 e nos acréscimos do primeiro tempo.

CONFIRA A SELEÇÃO:

Everson – Atlético-MG
Felipe Jonatan – Santos
Réver – Atlético-MG
Luiz Felipe – Santos
Madson – Santos
Arrascaeta – Flamengo
David Terans – Athletico
Carlos Sánchez – Santos
Ricardinho – Grêmio
Gabigol – Flamengo
Welington Paulista – Fortaleza

Agora o Flamengo vira a chave. A equipe entra em campo neste domingo (01), às 16 horas (horário de Brasília), no Itaquerão, para enfrentar o Corinthians, pela 14ª rodada. Você pode torcer e acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narra, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também