Notícias

Às vésperas de mata-mata da Libertadores, Defensa y Justicia perde principal atacante para enfrentar o Flamengo

Compartilhe

FOTO: EFEA/GUSTIN MARCARIAN

Após anunciar oficialmente a saída do atacante Borré, o River Plate buscou um reforço que pode influenciar diretamente no duelo do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. Segundo o periódico argentino, Olé, a equipe comandada por Marcelo Gallardo deve fechar a contratação de Braian Romero, atacante do Defensa y Justicia, adversário do Mais Querido na competição continental.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda segundo o diário, a compra dos direitos do atacantes já foi fechada e deve ser anunciada nas próximas horas. A notícia é tratada como uma “bomba” no meio esportivo dos ‘hermanos‘. Braian Romero tem 30 anos e defendia o Defensa y Justicia desde 2019. Na atual temporada, já marcou 21 gols em 31 jogos. Só na primeira fase da Libertadores foram seis.

Romero é a segunda baixa do Defensa. Em junho, o mesmo River Plate, que agora contrata seu principal atacante, pediu o retorno do volante Enzo Fernández. O jogador era considerado era peça fundamental no esquema de Beccacece. O atleta era observado por Gallardo desde 2020 e agradou ao comandante.

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam no dias 13 e 20 de julho, com o Rubro-Negro decidindo a série oitavas de final no Maracanã. Você poderá acompanhar os duelos decisivos na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com a narração de Rafael Penido.

Ver comentários

  • Ai fica fácil para vocês,,, não terá a dificuldade que enfrentamos na recopa!
    Dando sorte, mas não será suficiente para conquistar nossa copa novamente!

Notícias recentes

  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…

26/06/2026
  • Notícias

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

Erick Pulgar está à disposição para jogar a intertemporada do Flamengo, em Portugal O namoro…

26/06/2026
  • Notícias

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…

26/06/2026
  • Manchetes

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo?   O…

26/06/2026