Às vésperas de mata-mata da Libertadores, Defensa y Justicia perde principal atacante para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: EFEA/GUSTIN MARCARIAN

Após anunciar oficialmente a saída do atacante Borré, o River Plate buscou um reforço que pode influenciar diretamente no duelo do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. Segundo o periódico argentino, Olé, a equipe comandada por Marcelo Gallardo deve fechar a contratação de Braian Romero, atacante do Defensa y Justicia, adversário do Mais Querido na competição continental.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda segundo o diário, a compra dos direitos do atacantes já foi fechada e deve ser anunciada nas próximas horas. A notícia é tratada como uma “bomba” no meio esportivo dos ‘hermanos‘. Braian Romero tem 30 anos e defendia o Defensa y Justicia desde 2019. Na atual temporada, já marcou 21 gols em 31 jogos. Só na primeira fase da Libertadores foram seis.

Romero é a segunda baixa do Defensa. Em junho, o mesmo River Plate, que agora contrata seu principal atacante, pediu o retorno do volante Enzo Fernández. O jogador era considerado era peça fundamental no esquema de Beccacece. O atleta era observado por Gallardo desde 2020 e agradou ao comandante.

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam no dias 13 e 20 de julho, com o Rubro-Negro decidindo a série oitavas de final no Maracanã. Você poderá acompanhar os duelos decisivos na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com a narração de Rafael Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ai fica fácil para vocês,,, não terá a dificuldade que enfrentamos na recopa!
    Dando sorte, mas não será suficiente para conquistar nossa copa novamente!

Comentários não são permitidos.