Atlético-MG define escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), Atlético-MG x Flamengo se enfrentam no Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro já divulgou a escalação.

O técnico Cuca manda a campo a seguinte equipe: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino e Hulk.

O zagueiro Junior Alonso e o atacante Vargas retornaram da Copa América e ficam à disposição. Em contrapartida, Cuca ganhou uma baixa considerável. O meia argentino Nacho Fernández sofreu um estiramento leve na coxa esquerda e está fora dos próximos jogos.

Além de Nacho, o Atlético-MG não poderá contar com Keno, Dodô e Rafael, todos no departamento médico, e Alan Franco, que ainda não se reapresentou após ser eliminado da Copa América com a Seleção do Equador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com as equipes já escaladas, o jogão entre Atlético-MG x Flamengo será exibido pelo Premiere FC. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também