Autor de hat-trick, Gabigol enaltece atuação do Fla contra o Bahia e agradece companheiros: “Domingão legal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (18), o Flamengo fez barba, cabelo e bigode para cima do Bahia e aplicou uma goleada de 5 a 0, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Autor de três gols na partida, Gabigol enalteceu o triunfo rubro-negro e agradeceu os companheiros pelos tentos.

Domingão legal. Vitória muito importante. Precisávamos dessa vitória para ganhar confiança e subir na tabela. Feliz pelos gols, minha estreia no Brasileiro depois de um tempinho. Estava com saudade. Então, tive a oportunidade de fazer os gols, agradecer muito a Deus e meus companheiros.

Como citado por Gabriel Barbosa, o jogo diante dos baianos foi a estreia do atacante no Campeonato Brasileiro 2021. Isso porque, enquanto ele servia a Seleção Brasileira na Copa América, o Mais Querido já havia disputado nove partidas na competição nacional. O embate entre Bahia e Flamengo foi válido pela 12ª rodada do certame.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Gabigol à disposição e sedento por mais gols, o Flamengo se prepara para o ‘jogo do ano’ até então. Nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Defensa y Justicia, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também