Autor de três gols contra o Bahia, Mateusão festeja atuação individual e projeta quartas de final do Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (03), em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Flamengo goleou o Bahia por 6 a 2, na Gávea. Autor de três gols na partida, Mateusão foi o grande destaque do Rubro-Negro. Após o apito final, o atacante festejou o triunfo e a atuação individual.

Fico muito feliz. Voltar a marcar, fazer um hat-trick. Feliz com a vitória da equipe, que é o foco principal. Agora vamos seguir firme e continuar dando o nosso melhor. Aqui é Flamengo, sempre na raça, e hoje não foi diferente, demos o nosso melhor e saímos com os três pontos -, disse o atacante.

O Mais Querido entrou em campo com a seguinte escalação: Dyogo; Samuel (Julio), JP, Darlan (Diego Clemente) e Gustavo Gonçalo; Dudu (Vitor Fonseca), Matheus França (Lucas Agueiro) e Rodriguinho (João Filipe); Victor Hugo, Mateusão e Petterson (Adriel).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com a vitória sobre o Bahia, o Flamengo chegou aos 24 pontos e fechou a primeira fase da competição nacional na liderança geral. Agora, o Clube da Gávea enfrenta o Atlético-MG nas quartas de final. As datas e horários dos jogos ainda serão definidos pela CBF.

Compartilhe com os amigos

Veja também