Bolsonaro marca presença no Mané Garrincha, visita vestiário do Fla e posa para foto com Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Após o Flamengo conseguir a liberação para receber público na partida contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, no Mané Garrincha, nesta última quarta (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), confirmou que iria acompanhar o duelo no estádio. Com sua comitiva recheada de assessores, ministros e deputados, o mandatário do país foi ao vestiário do Rubro-Negro após a vitória de 4 a 1 e posou para foto com o técnico Renato Gaúcho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Outros políticos também se fizeram presentes no evento. O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), que já se declarou torcedor do Flamengo, também esteve em Brasília. O Deputado Federal, Hélio Lopes (PSL), fez um registro do presidente e da sua esposa, Michele Bolsonaro, na arquibancada.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A direção do Flamengo sempre manteve uma proximidade com o Governo Federal. Frequentemente os dirigentes vão a Brasília encontrar o presidente ou para debater pautas do interesse do clube e do futebol brasileiro. Recentemente, após encontro de Landim e Campello, presidente do Vasco na época, Bolsonaro publicou uma medida provisória que dava os direitos de transmissão ao mandante. Mais recentemente, houve o debate sobre os projetos da Lei do Mandante e do clube-empresa.

Voltando as atenções para as quatro linhas, o Flamengo volta a campo neste domingo (25), às 16 horas (horário de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Você pode acompanhar ao duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via  Youtube, com Rafael Penido no comando da narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Mendes na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pouco me importa em quem o Renato vota ou com quem ele tira fotos. O fundamental é ele levar o Mengão a vitórias épicas como a de quarta-feira passada e a títulos. Meu partido político é o Clube de Regatas Flamengo.

  • Muito orgulho de ser FLAMENGO e estar do lado certo da história! PETISTAS TEM MAIS É QUE CHORAR E SE FUDER! O FLAMENGO TÁ IGUAL AO BRASIL! PAROU DE ROUBAR! VIVA LANDIM, MITO E RENATO!

  • VERGONHA!!!! Um assassino…pessoa de baixo nível…o Flamengo se prestar a esse papel é um absurdo…
    De Renato já se espera coisa pior…um mau caráter que sempre foi não podia estar em outro lugar.
    A verdadeira nação e a história não te perdoará Flamengo!

  • Genocida FDP. Miliciano,
    assassino abjeto. Os bolsonaristas,
    como Renato Gaúcho,
    me dão náuseas. Mesmo
    que fosse o melhor técnico
    do mundo, não deveriam
    estar no comando de um
    clube como o Flamengo.
    Hoje, 24 de julho,
    irei para as ruas,
    lutar pela vida, pela vacina,
    pelo auxílio emergencial de
    R$ 600, O0, contra a fome,
    contra a miséria e a corrupção
    que motiva os atos do
    governo Bolsonaro. Foto
    emblemática, de um genocida
    sem máscara, ao lado de dois
    de seus apoiadores
    oportunistas. Fora, Bolsonaro!

Comentários não são permitidos.