ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Com grande atuação de Bruno Henrique, o Flamengo goleou o São Paulo no último domingo (25), e quebrou um tabu histórico no Maracanã. Autor de três dos cinco gols marcados pelo Rubro-Negro, o camisa 27 avaliou sua postura dentro das quatro linhas e apontou o fator determinante para que o Mengo conseguisse encontrar o caminho da vitória.
– Dentro de campo eu sou até um pouco explosivo, mesmo. Isso é o que eu consigo demonstrar dentro de campo. Sou um cara que nunca vou desistir, um cara aguerrido, que luta sempre. Sempre vou lutar, mesmo quando não der certo. E, quando der certo, eu vou ficar muito contente -, disse o atacante, que prosseguiu:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Foi assim no nosso primeiro gol. A gente conseguiu no cansaço deles, a gente sentiu que eles cansaram. Eles têm um time leve, com jovens, e correram bastante. Nós, com a nossa experiência, conseguimos ir pelos atalhos para conquistar essa vitória diante do São Paulo -, concluiu, em entrevista à ESPN.
Apesar do atropelo sobre o São Paulo, pelo Brasileirão, o Flamengo muda a chave e se concentra no próximo desafio: o jogo conta o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado nesta quinta (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…