Bruno Henrique é o primeiro jogador do Flamengo a marcar três hat-tricks na história dos pontos corridos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (25), Bruno Henrique brilhou e o Flamengo atropelou o São Paulo por 5 a 1, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de três dos cinco gols do duelo, o camisa 27 chegou ao seu terceiro hat-trick pelo Mengo, e se tornou o primeiro jogador do Rubro-Negro a alcançar a marca na história dos pontos corridos.

O primeiro hat-trick de Bruno Henrique pelo Flamengo foi em novembro de 2019, quando o Mais Querido venceu o Corinthians por 4 a 1, no Maracanã. Curiosamente, ainda no mês de novembro, no mesmo estádio e com o mesmo placar, o camisa 27 repetiu o feito ao estufar as redes do Ceará em três oportunidades.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com os três gols marcados contra o São Paulo, Bruno Henrique se tornou o sexto maior artilheiro do Flamengo na história dos pontos corridos, e também entrou para o top 3 goleadores do Mais Querido na temporada – empatado com Vitinho e Muniz, ambos com nove tentos. Eles perdem apenas para Gabigol, com 18, e Pedro, com 11.

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o ABC, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada na próxima quinta-feira (29), no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também