FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo se prepara para entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, o clima ainda é de comemoração pela classificação às quartas de final da Libertadores da América. O Mais Querido bateu o Defensa y Justicia por 4 a 1 na noite da última quarta-feira (21). Em vídeo divulgado pela FlaTV, canal oficial do clube, é possível ver Diego Ribas assumindo o protagonismo no vestiário da equipe antes do embate.
Capitão e dono da camisa 10, o meio-campista comandou o discurso antes do confronto se tornar uma goleada: “Todo aqui sabe o que tem que fazer. Às vezes teremos que nos falar, às vezes não. Faz a leitura e age rápido, que nem fizemos no último jogo. Faz a diferença”, disse Diego.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA VÍDEO:
Com a classificação garantida, o Flamengo enfrentará o Olimpia, do Paraguai, nas quartas de final da Libertadores da América. Os jogos de ida e volta acontecerão, respectivamente, nos dias 12 e 19 de agosto. O mando de campo rubro-negro, vale ressaltar, ainda será definido bem como os horários das partidas.
Antes disso, no entanto, o Mais Querido se prepara para atuar pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), o Flamengo enfrenta o São Paulo, em jogo válido pela 13ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…