Casagrande indica Renato Gaúcho como nome ideal para comandar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE

Enquanto Ceni balança no cargo, outros nomes para o seu lugar são especulados. Quem ganha cada vez mais força é Renato Gaúcho. Mesmo dividindo opiniões, há quem o veja como o nome ideal para assumir o Flamengo em caso de demissão do atual treinador. Foi o que disse o ex-jogador e atualmente comentarista, Casagrande.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em seu blog no ge, Casagrande disse que Renato sempre foi uma sombra para Rogério Ceni após deixar o Grêmio. Outro ponto abordado por ele, é o desgaste do atual comandante com os jogadores. Vale lembrar do áudio vazado pelo ex-analista Roberto Drummond, que expôs um pouco dos bastidores com demais membros do departamento de futebol.

— Desde quando o Renato Gaúcho saiu do Grêmio, ele virou uma sombra enorme para o Ceni. O Flamengo está muito mal, mas tem as oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia, que é bem inferior ao time da Gávea.

— Vou ser claro: a minha sensação é que a torcida do Flamengo prefere o Renato Gaúcho. Ídolo do clube, campeão, declarado um gaúcho-carioca, ama a praia, o futevôlei e sem dúvida tem o desejo de treinar o grande Mengão —, disse.

— Já tem uma estátua lá na Arena do Grêmio e na minha opinião tem tudo para se dar bem na Gávea também. Mas tudo que estou falando é em cima dos resultados ruins e com um futebol muito abaixo do esperado no Flamengo —, concluiu Casagrande.

Em meio a esse turbilhão, o Flamengo segue sua preparação para enfrentar a Chapecoense, neste domingo (11), às 18:15 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Puta merda!
    Eu queria o Renato Gaúcho pq no Flamengo só boleiro dá certo. Mas se Casa Grande falou eu penso ao contrário.

Comentários não são permitidos.