Notícias

Casagrande indica Renato Gaúcho como nome ideal para comandar o Flamengo

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE

Enquanto Ceni balança no cargo, outros nomes para o seu lugar são especulados. Quem ganha cada vez mais força é Renato Gaúcho. Mesmo dividindo opiniões, há quem o veja como o nome ideal para assumir o Flamengo em caso de demissão do atual treinador. Foi o que disse o ex-jogador e atualmente comentarista, Casagrande.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em seu blog no ge, Casagrande disse que Renato sempre foi uma sombra para Rogério Ceni após deixar o Grêmio. Outro ponto abordado por ele, é o desgaste do atual comandante com os jogadores. Vale lembrar do áudio vazado pelo ex-analista Roberto Drummond, que expôs um pouco dos bastidores com demais membros do departamento de futebol.

— Desde quando o Renato Gaúcho saiu do Grêmio, ele virou uma sombra enorme para o Ceni. O Flamengo está muito mal, mas tem as oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia, que é bem inferior ao time da Gávea.

— Vou ser claro: a minha sensação é que a torcida do Flamengo prefere o Renato Gaúcho. Ídolo do clube, campeão, declarado um gaúcho-carioca, ama a praia, o futevôlei e sem dúvida tem o desejo de treinar o grande Mengão —, disse.

— Já tem uma estátua lá na Arena do Grêmio e na minha opinião tem tudo para se dar bem na Gávea também. Mas tudo que estou falando é em cima dos resultados ruins e com um futebol muito abaixo do esperado no Flamengo —, concluiu Casagrande.

Em meio a esse turbilhão, o Flamengo segue sua preparação para enfrentar a Chapecoense, neste domingo (11), às 18:15 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração.

Ver comentários

  • Puta merda!
    Eu queria o Renato Gaúcho pq no Flamengo só boleiro dá certo. Mas se Casa Grande falou eu penso ao contrário.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026