Cássio reconhece momento do Flamengo, mas reforça: “O Corinthians é grande, camisa pesada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Corinthians e Flamengo se preparam para medir forças na tarde deste domingo (01), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva concedida após as atividades da última sexta-feira (30), o goleiro alvinegro Cássio, avaliou o momento do Mais Querido na temporada 2021.

O Flamengo vem sendo bem efetivo, ganhando as últimas partidas. Teve uma mudança de treinador há pouco tempo, Renato assumiu e o time vem em sequência boa de vitórias. Se você observar o investimento feito lá, o Flamengo vem quase três anos com o mesmo time, investiu. Se pegar o Flamengo, o quanto contratou e investiu, vem sendo campeão, vem sendo bem estruturado, se mantendo entre os primeiros e num momento muito bom -, disse, antes de completar:

A gente teve esse momento aqui. Se pegar a última década, o Corinthians foi um dos clubes mais vitoriosos. Não vejo tão longe o protagonismo em termo de títulos. Lógico que hoje, o Flamengo vem em um momento de títulos, está disputando outras competições, está na briga por títulos, o Corinthians é um clube grande, camisa pesada e merece tudo -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que as equipes vivem momentos distintos no Brasileirão. Enquanto o Flamengo ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com 21 pontos e duas partidas a menos, o Corinthians está em décimo lugar, com 17. O confronto entre os times acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília), deste domingo (01).

Compartilhe com os amigos

Veja também