CBF define data para sorteio de jogos das quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: THAÍS MAGALHÃES/CBF

Nesta quinta-feira (29), o Flamengo recebe o ABC, no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Prestes a dar o primeiro passo na busca pela classificação, o Mais Querido já sabe quando será realizado o sorteio das quartas. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoverá o evento no dia 06 de agosto, às 15h (horário de Brasília), na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

A data escolhida é exatamente um dia depois de todos os classificados para a próxima fase da competição serem definidos. Vale destacar ainda que, além das quartas de final, as semifinais e a grande decisão também têm as datas previamente definidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ANOTE NA AGENDA:

Quartas de final
Ida: 25/08
Volta: 01/09

Semifinais
Ida: 08/09
Volta 15/09

Final
Ida: 20/10
Volta: 27/10

Concentrado em se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil, como dito anteriormente, o Flamengo se prepara para receber o ABC nesta quinta-feira (29), no solo sagrado do Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília), pelas oitavas. O segundo e decisivo confronto será nas Arena das Dunas, às 21h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira (05).

O confronto de logo mais, vale lembrar, contará com transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, na TV por assinatura. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também