Ceni dá sugestões de contratações ao Flamengo, apresenta nomes, mas diretoria não avança em investidas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Há quase oito meses no comando do Flamengo, o técnico Rogério Ceni não cansou de pedir reforços para a diretoria. Porém, em meio à situação financeira, ouviu diversas justificativas para o ‘não’. Entretanto, cabe ressaltar que o treinador chegou a apresentar opções de mercado aos dirigentes.

Segundo o Globo Esporte, ao pedir contratações para Marcos Braz e Bruno Spindel, Ceni chegou com alternativas mais baratas e imediatas no mercado da bola, visto que compreendeu o momento financeiro do clube. No entanto, ainda assim, não teve o pedido atendido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As recorrentes negativas incomodaram ao técnico. Isso porque, com os desfalques da Copa América, Ceni vê o elenco do Flamengo muito desequilibrado. Há mais de um mês, o Rubro-Negro atua com ausências por conta das Seleções. Em determinado momento, o clube chegou a ter oito baixas: Everton Ribeiro, Gabigol, Rodrigo Caio, Gerson, Pedro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta.

Em meio à corda banda, Ceni pode ter uma solução para se manter no comando do Rubro-Negro. Para a partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira (07), o Flamengo conta com o retorno de três peças, sendo duas delas titulares: Isla, Arrascaeta e Piris da Motta. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reforços o Flamengo precisa, independente do técnico. Não temos meia reserva, só temos um atacante de lado que sabe fazer gols, perdemos o Gerson, Diego se machucou o Thiago Maia está longe da boa forma técnica. E isso porque nem comecei a falar da zaga. A diretoria tem que se mexer, não vai adiantar nada trocar de técnico e achar que vai levar tudo com o elenco do jeito que tá aí.

  • Bando de fala bosta os abaixo que se manifestaram. Bota Renato Gaúcho que fira uma Zona esse clube. Não há um jogo em que o FLA não domina, jogue bem (Juventude foi exceção pq foi polo aquático e estamos tratando de futebol). Com o Estagiário Catalão o FLA era dominado todo jogo, era um DEUS nos acuda. Com ABEL um retranqueiro , não via possibilidade de Arrasca jogar junto com Everton em face da marcação, hj com CENI joga 4 camisas 10. Com JJ foi um exceção, no início pediram a cabeça do mesmo diversas vezes (chamavam-o de PIADA PORTUGUESA), depois com a classificação nas oitava da Libertadores nos PENALTYS o time encaixou e seguiu firme, estádios lotados, apoio incondicional, até em derrotas.

    Deixem o CENI trabalhar seus acéfalos, é impossível ganhar todos os títulos, tem outros clubes que se assemelham em estrutura e parte financeira (PALMEIRAS + GRÊMIO + SP) e diversos times grandes que atrapalham. Sabemos que VICE não vale nada, mas sabemos que o FLA nunca mais passará por desconforto com zona de rebaixamento, pois temos um TÉCNICO + DIRETORIA competente, só é analisar de 2019 até a presenta data as conquistas em títulos, estrutura, patrocínios.

    Que haja pressão da torcida para jogadores + técnico + dirigentes não entrem em zona de conforto mas sejam inteligentes e deixem de entrar na onda de comentaristas da imprensa que sabem que só captam audiência dos mais de 40 milhões de torcedores se implantarem discórdia no clube.

  • Ainda não entenderam que os caras estão é querendo fazer um “troco” com ER7, Arrascaeta e Gabigol.

  • Ano passado o domenec jogou com o time desfigurado por causa da covid, até ele pegou e Jordi comandou o time e logo depois pegou covid tbm, eu não vi ngm chorando e pedindo reforço, esse Ceni é fraco e quer arrumar desculpas.

  • Eu também não atenderia os pedidos dele, primeiramente precisamos de pelo menos um excelente zagueiro…..Não adianta contratar volantes, atacantes e ter a zaga furada …

  • Tá certa a diretoria…Ceni não entende nada de futebol…imagina as carniças que ele “sugeriu”…kkkkkk

Comentários não são permitidos.