Ceni justifica titularidade de Bruno Viana e minimiza críticas: “Os gols saíram quando ele não estava em campo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (07), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em noite para esquecer, um dos principais destaques negativos da equipe foi o zagueiro Bruno Viana, que errou tudo o que tentou durante o duelo e foi alvo de duras críticas da torcida. Ao final do confronto, Rogério Ceni justificou a titularidade do defensor e minimizou as reclamações acerca da atuação do camisa 30.

Não, de maneira nenhuma (foi um erro começar com Bruno Viana). O Bruno vem treinando bem todos os dias. O motivo de começar com ele foi porque ele tem, realmente, uma condução de bola e passe em profundidade, entre linhas, bons, além de que, eu queria colocar o Rodrigo para fazer o confronto com o Hulk, porque o Rodrigo é um jogador de mais força física, melhor cabeceio, e ele teve muito sucesso no primeiro tempo, o Rodrigo -, disse, antes de continuar:


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Logicamente, nem sempre você está numa noite feliz, hoje não teve uma noite tão boa (Bruno Viana), mas não considero um erro, tanto que os gols saíram no segundo tempo, não no primeiro quando ele estava em campo. Foi uma questão de opção depois a troca no intervalo -, explicou.

Bruno Viana foi a única contratação do Flamengo para a temporada 2021, mas desde que chegou, não conseguiu se firmar no elenco e acabou se tornando uma das últimas opções de Rogério Ceni para a zaga do Mengo. Por conta disso, sua titularidade conta o Atlético-MG pegou a torcida de surpresa, e a má atuação corroborou para as reclamações dos torcedores.

Após mais um revés no Brasileirão, o Flamengo precisa mudar o foco e pensar na reação contra a Chapecoense, no domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília). De volta ao Maracanã, o Mais Querido vai tentar usar o ‘fator casa’ como determinante para reencontrar o caminho das vitórias no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • IMBECIL!
    O Rodrigo Caio carregou a zaga nas costas no primeiro tempo!
    E claro que no segundo estava MORTO!
    E o Arão não e ZAGUEIRO PORRA!
    Já e roteiro, no segundo tempo qualquer time ganha do Flamengo.
    Não foi 5×0 porque o Diego fez ótimas defesas, e o Rodrigo Caio jogou de mais no primeiro tempo!
    Ceni você e uma MULA teimosa, vasa!

Comentários não são permitidos.