FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo no último domingo (04), quando acabou derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileirão. Com o resultado, o Mais Querido obteve o segundo revés consecutivo no torneio nacional. Apesar disso, o discurso do técnico Rogério Ceni é de que a equipe rubro-negra deseja sempre vencer.
Em coletiva concedida logo após o clássico, o comandante do Fla relembrou a importância de cada ponto perdido no Brasileirão. Isso porque, na edição de 2020, o Mais Querido se sagrou campeão justamente por um pontinho de diferença se comparação ao Internacional.
— Queremos sempre vencer. Nem fazemos contas dos jogadores fora, dos desfalques ou não. O Flamengo quer sempre vencer. No ano passado, ganhamos o campeonato por um ponto e cada ponto deixado para trás é muito importante. Dominamos o jogo mais uma vez, tocando bem a bola, chutando a gol, criando oportunidades… A bola não entra e nos acréscimos você acaba sofrendo o gol que dá a vitória ao adversário -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA TAMBÉM: FLAMENGO FICA SEM JOGADORES EM SELEÇÃO DA RODADA DO BRASILEIRÃOÂ
Buscando se reabilitar no Brasileirão, o Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), em jogo válido pela décima rodada da competição nacional. As equipes medem forças a partir das 19h (horário de BrasÃlia), no Mineirão, em Belo Horizonte.