Flamengo ganha reforços importantes nesta segunda após derrota em clássico

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SELEÇÃO URUGUAIA

Nesta segunda-feira (05), Arrascaeta e Isla retomam as atividades pelo Flamengo no Ninho do Urubu, após disputarem a Copa América por Uruguai e Chile. Apesar da felicidade da torcida pelos reforços, principalmente do camisa 14, o clima no clube não é dos melhores. Isso porque, o Rubro-Negro acabou derrotado no Fla-Flu, no último domingo (04), e a pressão por resultados aumentou.

A última partida de Arrascaeta e Isla com o Manto Sagrado foi na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no dia 30 de maio. Agora, depois de um mês, a tendência é que eles entrem em campo pelo Flamengo na próxima quarta-feira (07), em duelo diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Pilar no meio-campo do Flamengo, Arrascaeta volta naturalmente ao time titular de Rogério Ceni. Isla, por sua vez, deve ter mais dificuldade para recuperar a titularidade. Na ausência do chileno, o garoto Matheuzinho mostrou segurança e acumulou ótimas atuações pelo Rubro-Negro. Inclusive, o lateral já é o líder de assistências da equipe na temporada e, também por isso, caiu nas graças da torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, além de Isla e Arrascaeta, o paraguaio Piris da Motta também retorna ao Flamengo e está apto para o jogo contra o Atlético-MG. Vale lembrar que o atleta vem de temporada por empréstimo no futebol turco defendendo o Gençlerbirliği Spor Kulübü.

Atlético-MG x Flamengo, válido pela décima rodada do Brasileirão, será disputado às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo na época do Mister jogava da seguinte maneira, 4 na zaga os laterais subindo,
    2 volantes saindo pro jogo, 2 meias chegando na área e 2 atacantes abertos fechando pro
    gol, aliado a isso, o time jogava compacto, pressionando o adversário dentro do campo dele
    e não adiantava tentar sair jogando ou dar chutão, o flamengo pressionava os 90 minutos e
    era título um atrás do outro, acontece que o Mister foi embora e com ele seu genial estilo
    de jogo e ninguém mais vai conseguir repetir aquilo. Ceni tentou manter o sistema de jogo
    do Mister, agora perdeu os 2 meias(ER7 e Arrasca), e por absoluta falta de meia pôs Vitinho
    sozinho pra armar o time, isso nunca vai dar certo, agora volta Arrasca e ER7 vamos ver.

  • Diretoria avestruz. Só vão tomar atitude quando o barco já tiver naufragado. Fora Ceni, Fora Vitinho, Fora Braz, Fora Landim.

Comentários não são permitidos.