Clube da Suiça oficializa proposta ao Flamengo por Hugo Moura

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (08), o Lugano, da Suiça, enviou ao Flamengo uma proposta oficial pelo volante Hugo Moura. Há alguns dias, o clube suíço havia demonstrado interesse na negociação e recebeu sinal positivo do Rubro-Negro para iniciar as tratativas. Agora, com a oferta na mesa, a diretoria da Gávea avalia o empréstimo do garoto.

O Lugano pretende contratar Hugo Moura por empréstimo de um ano, sem nenhuma compensação financeira no período. Contudo, teria uma opção de compra ao término do vínculo. De acordo com a informação de Venê Casagrande, o Flamengo deve tomar uma decisão e enviar a resposta ao clube suíço em breve.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Apesar do ‘ok’ em um primeiro momento, agora, a diretoria rubro-negra avalia com mais cuidado a negociação de Hugo Moura. Isso porque, com a lesão de Diego Ribas, o volante se tornou peça importante no meio-campo rubro-negro e vem ganhando mais minutos com Rogério Ceni.

Vale destacar que o nome de Hugo Moura foi sugerido pelo ex-técnico do Flamengo Abel Braga, atualmente no comando do Lugano. O treinador trabalhou com o jogador em 2019 no Rubro-Negro e, inclusive, foi ele quem promoveu Hugo ao time profissional. Hoje, aos 23 anos, o atleta tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Empréstimo sem compensação financeira? Tá bom…

  • Hugo moura excelente jogador que tende a crescer cada vez mais. Basta ter apoio e ganhar moral coisas que nunca foram do caráter de RC. Qual jogador da base ganhou cresceu com ele? Até Hugo Souza decaiu com ele. Basta olhar as caras dele qdo um jogador jovem erra alguma jogada… Sendo que ele sempre preferiu os mais velhos; e expeientes… Tem muito palpiteiro que vem aqui dar opinião mas que no fundo não entendem, normalmente só repetem o que outros, tão frustrados como o próprio ceni q acabou virando goleiro, vivem a falar do flamengo. Já outros… esses gostam de dar. Opiniões ou abraços de de urso pois na verdade se fingem de flamenguistas. Sempre dizem que têm que vender fulano ou ciclano por qq valor p recuperar o q foi investido, que o Rodrigo Muniz é mais outro enganador… E por ai vai. Na verdade bom que todos saibam: só temos ótimos jogadores. Só que alguns não servem p jogar no flamengo por conta da pressão, a começar por parte da midia que guia os mais cegos, ou aqueles q têm preguiça de pensar. Enfim, se essa diretoria não parar de fazer emes principalmente em manter o ceni e liquidar nossas joias… Tá na cara que a torcida, que ergueu o clube junto c a própria diretoria, há de se reconhecer, certamente irá reagir. Pois tanto a torcida pode erguer o clube qto derrubar, o que não está dando certo no clube.

  • Hugo morto!!! Não tem passe, só corre ao seu próprio redor… Vá e leve o Rogério Ceni também, junto com Michael, Vitinho, Gustavo Enrique, Léo pereba..

  • Todos três volantes: João Gomes, Pires da Mota e Hugo Moura são muito bons volantes. João Gomes já está aprovado. Pires da Mota e Hugo Moura precisão de sequência de jogos.

  • TEM QUE LIBERAR O PIRIS DA MOTA PARA ALIVIAR A FOLHA DE PAGAMENTO MENSAL DE MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS, ISTO SIM! HUGO MOURA PODE MUITO BEM SUBSTITUIR O DIEGO RIBAS ALI NO MEIO PARA MANTER O ARÃO NA ZAGA QUE FICA MUITO MAIS SEGURA. DETALHE: O FLAMENGO NÃO PODE EMPRESTAR COM VALOR DE VENDA QUE TEM QUE DEFINIR SOMENTE DEPOIS QUANDO NOSSOS JOGADORES ARREBENTAREM NO OUTRO CLUBE. ATÉ RODINEI CRESCEU!… ENGRAÇADO QUE AGORA A DIRETORIA DEU PARA ESCONDER TAMBÉM SE TEM VALOR DE VENDA PREFIXADO OU NÃO… ANTES ERA O VALOR DA VENDA (do Gérson q até agora ninguém sabe qto realmente foi). PERGUNTA: O FLAMENGO É BANCO OU NÃO É? TEM MAIS DE UM E MEIO DE CONTAS ABERTAS OU NÃO TEM? SUAS AÇÕES VALEM MAIS DE UM BILHAO E MEIO, OU NÃO? MESMO ASSIM NÃO TEM DINHEIRO?! E OS PATROCÍNIOS?… PELO QUE PARECE ESTÃO QUERENDO VENDER MAIS DE NOSSOS CRAQUES A PREÇOS DE BANANA; PRA MIM É MAIS UMA ROUBADA. QUEM ESTARIA LUCRANDO COM TUDO ISSO HEIN? O TORCEDOR É QUE NÃO É…

  • Como é que é? EMPRÉSTIMO SEM NENHUMA COMPENSAÇÃO FINANCEIRA? HAHAHAH SÓ SE FOR O MIJADINHA mas.paga o salário né? Esses Suissos já foram mais generosos, hahaha

  • Leve o Bruno Henrique e Michael tbm

  • Liberar o Hugo Moura (um dos melhores volantes do país) a preço de bananas será mais uma lambança dessa diretoria. Se tiver sequência de jogos, esse moleque vai crescer e ser convocado para a selrção.

  • Hugo joga muito, bem melhor que o Piris da Motta que está voltando agora. Se pagaram pelo empréstimo e a opção de compra for boa, pode levar. Mas prefiro mil vezes o Hugo ao Piris.

  • O jogador é limitado, mas tb precisamos olhar para o nosso elenco. Temos só thiago maia (voltando de lesao), diego (machucado), joao gomes (toma mto cartao) e o arao ( que constantemente é usado na zaga). Mesmo que o hugo nao seja bom ele esta ali para compor elenco.

    Se fosse uma proposta para compra-lo até seria bom vende-lo mas é emprestimo e sem obrigação de compra. Acho que nem serve mto para aliviar a folha salarial

  • Aceita logo… Por qualquer valor. Esse é fraco

  • Jogador limitado para o atual Falmengo

Comentários não são permitidos.