Clube italiano anuncia Léo Demétrio; ala-pivô é a quinta baixa do Fla para próxima temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nos últimos dias, o Victoria Libertas Pesaro, da Itália, anunciou a contratação do ala-pivô Léo Demétrio, agora ex-Flamengo. O jogador de 27 anos representa a quinta baixa do Rubro-Negro para a temporada. Antes de deixar o Mais Querido, o atleta deixou mensagem de agradecimento ao clube e a torcida.

“Hoje me despeço do Flamengo. Foram duas temporadas de muito trabalho e foco nos nossos objetivos, que garantiram mais 5 títulos para história do Flabasquete, além de uma temporada histórica com 34 vitórias consecutivas (invictos em 2021). Tenho muito orgulho de ter feito parte desse projeto vencedor. Gostaria de agradecer a comissão técnica, diretoria, funcionários do clube e aos meus companheiros de time pela confiança no meu trabalho. Obrigado Nação, obrigado Flamengo”, escreveu Demétrio.

Como citado, Léo Demétrio é o quinto jogador a deixar o elenco profissional do Orgulho da Nação. Antes dele, os alas Marquinhos e Jhonatan Luz, o ala-armador Chuzito Gonzalez, e o pivô Rafael Hettsheimeir haviam se despedido do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar das baixas importantes, o FlaBasquete tem tentado manter a qualidade do elenco. O clube já anunciou a chegada de quatro reforços: os norte-americanos Brandon Robinson e Dar Tucker, que vinham se destacando no basquete argentino, e os pivôs Vitor Faverani e JP Batista. A tendência é que mais um atleta seja contratado para ‘fechamento’ do plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perdeu jogadores importantes e trouxe jogadores importantes. Espero que os reforços mantenham o nível porque as baixas foram fortes.

Comentários não são permitidos.