Com 20 participações diretas em gols, Gabigol pode aumentar recorde pelo Fla na Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na próxima quarta-feira (21), Gabigol pode levar o Flamengo novamente às quartas de final da Libertadores, pela segunda vez em três anos. Além de artilheiro da competição, o camisa 9 da Gávea ainda mantém boa média de assistências – contribuindo com 20 participações diretas em gols da equipe rubro-negra no torneio continental.

Logo em 2019, Gabigol participou de 12 jogos, marcou nove gols e contribuiu com uma assistência até levar o time à glória eterna no dia 23 de novembro. Em apenas cinco embates no ano seguinte, o artilheiro teve participação direta em três tentos do time – com duas bolas na rede e um passe para marcar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida contra o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, será a oitava partida de Gabigol pela Libertadores nesta temporada. Até o momento, o artilheiro marcou seis gols e deu uma assistência. O duelo da próxima quarta-feira (21) vale vaga às quartas de final.

O Flamengo, já comandado por Renato Gaúcho, venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0 lá na Argentina e por isso pode avançar de fase até mesmo em caso de empate. O jogo de volta acontece na quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *