Com desfalque na zaga, Beccacece esboça Defensa y Justicia para jogo contra o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUSTAVO GARELLO

Na noite desta quarta-feira (21), o Flamengo recebe o Defensa y Justica no Mané Garrincha, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Para o duelo, a equipe argentina terá alguns desfalques na defesa, mas o ataque vem completo e com reforços importantes.

Assim, o técnico Sebastián Beccacece deve mandar a campo a seguinte formação: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que a equipe argentina perdeu nomes importantes na janela de transferências do meio do ano. A principal perda foi a do artilheiro do time, Brain Romero, que se acertou com o River Plate. Além dele, o meia Enzo Fernández voltou ao River, após período de empréstimo no Defensa. Além disso, os zagueiros Juan Gabriel Rodríguez e Fernando Meza estão fora por problemas físicos.

Flamengo x Defensa y Justicia será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também