Com ex-vice de Marcio Braga, grupo político anuncia chapa para concorrer à presidência do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Coluna do Poeta – Por Tulio Rodrigues

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na manhã desta sexta (16), o grupo político, “Flamengo Sem Fronteiras” anunciou os nomes dos candidatos que irão participar do pleito eleitoral do clube em dezembro. Tratam-se de Ricardo Hinrichsen, que virá postulando o cargo de presidente e de Bernardo Marques, a vice.

Ricardo Hinrichsenn é especialista em marketing e foi vice-presidente da pasta no último mandato de Márcio Braga no Flamengo (2007-2009). Foi um dos responsáveis por trazer a Olympikus para ser a fornecedora de material esportivo do Mais Querido em 2008. Bernardo Marques é médico, membro do Conselho Deliberativo e fundador do Grupo Flamengo Sem Fronteiras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O grupo é defensor do voto à distância nas eleições do Flamengo e foi fundado em setembro de 2020, tendo como bandeiras: o reconhecimento do contribuinte Off-Rio no estatuto sem a perda dos direitos atuais e a valorização do sócio-torcedor.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

 

O processo eleitoral do Flamengo começa a partir do dia 31 de agosto, quando o Conselho de Administração, responsável por coordenar a eleição, pública o edital e a lista dos sócios aptos a votar no pleito. As chapas têm até o dia 15 de setembro para fazer a sua inscrição. Além de Ricardo, Walter Monteiro, Marco Aurélio Asseff e Rodolfo Landim, já se anunciaram como pré-candidatos.

A eleição do Flamengo irá ocorrer em dezembro deste ano e o próximo presidente administrará o clube por três anos (2022, 2023 e 2024). No mesmo dia, ainda serão eleitos o presidente da Assembleia Geral e os membros indicado pelas chapas para os Conselhos de Administração e Deliberativo.

VEJA VÍDEOS E ENTREVISTAS SOBRE A ELEIÇÃO DO FLAMENGO DE 2021:

Me siga nas Redes Sociais e vamos trocar uma ideia:

Youtube I Twitter I Instagram I Facebook

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Marcio Braga e qualquer um q seja aliado dele è um câncer no flamengo … queria saber pq fizeram tanto pra caçar o bandeira è deixam esse bandido intocável

  • Porque esse velho não se aposenta,?? Acabou o dinheiro, velho safado

  • A velha política não cansa de tentar mais uma vez tomar o poder. Graças a Deus acredito que eles não terão a mínima chance, mas seria bom que essas pessoas se afastassem da política do Flamengo, eles já fizeram o mal que podiam fazer. E nem adianta vim com esse papo de que fazem parte da história do Flamengo. Esses caras foram um cancer instalado na política do clube, que só não caiu várias vezes por conta da sua torcida

  • Diferença entre o Landim e o Márcio Braga:

    Um homem caminhava pela praia e tropeçou em uma velha lâmpada. Ele logo pensou naquela história de gênio, pedidos e tudo mais, mas sempre achou bobagem. Mas, como não custava nada tentar, ele esfregou, esfregou, esfregou a lâmpada e o gênio saiu. Mas não era o tipo que ele esperava… Era um gênio muito mal humorado e disse ao homem: — Ok, você me libertou da lâmpada e blá-blá-blá. Esqueça aquela história dos três desejos, você só tem direito a um. Diga o que quer, não tenho opiada do gênio da lâmpada mágica dia todo. O homem pensou por um instante depois disse: — Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha, mas tenho medo de voar de avião. De navio costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro? O gênio deu uma gargalhada e respondeu: — Impossível! Pense na logística do assunto. São ilhas oceânicas afastadas da costa! Como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do Atlântico? Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão de obra… Não, de maneira alguma! A ponte não pode ser! Pense em uma coisa mais razoável. O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse: — Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então meu desejo é poder compreender as mulheres. Saber como elas se sentem por dentro, o que elas estão pensando quando não falam com a gente, saber porque é que estão chorando, saber o que elas realmente querem quando não dizem nada. Enfim, gênio, saber como fazê-las realmente felizes! É esse meu desejo! O gênio irritado respondeu: — Vai querer a porcaria da ponte com duas ou com quatro pistas?

  • Se tem o nome do MB envolvido já se sabe que é uma fria… Sai pra lá chulé…

  • Landim pra 2022…

  • Kleber Leite patricia Amorim e Márcio Braga….não…deixe a gente em paz estamos bem

  • Ninguém derruba nosso atual presidente. Vai ser carroçada.

Comentários não são permitidos.