“Completamente natural”: Ceni justifica substituição de João Gomes no clássico contra o Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (04), o Flamengo encarou o Fluminense, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, em um gol que saiu nos minutos finais do segundo tempo. O técnico Rogério Ceni realizou algumas substituições durante a partida e foi muito questionado.

No segundo tempo, o treinador do Flamengo optou por tirar João Gomes e, com isso, o meio-campo ficou formado com Arão e Thiago Maia. Logo em seguida, Max entrou no lugar de Michael. No entanto, o fato do camisa 8 estar retornando de lesão fez com que Ceni precisasse explicar as alterações feitas contra o Fluminense.

– Acho que já era minuto 65 e o Maia entrou para ganhar ritmo e voltar. É a única maneira, pois temos jogos a cada três dias. Depois, colocamos o Max e empurramos o Maia para 10 para tentar ser ofensivo. É uma substituição completamente natural.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após a derrota no clássico, o Flamengo se prepara para encarar o Atlético-MG, na quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O jogo será válido pela décima rodada do Brasileirão, e o Rubro-Negro segue em busca da vitória para se manter na parte de cima da tabela. Atualmente, o Fla está em décimo, com 12 pontos e dois jogos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também