Conmebol divulga uniformes de Flamengo e Olimpia para quartas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Enquanto a torcida foca no jogo de logo mais, contra o ABC, pela Copa do Brasil, o Flamengo se mantém atento a todas as competições que disputa, como a Copa Libertadores da América. Isso porque, nesta quinta-feira (29), a Conmebol divulgou os uniformes que o Rubro-Negro e o Olímpia (PAR) usarão nas quartas de final do torneio continental.

 

O Flamengo vai com a tradicional camisa rubro-negra, com short preto e meião sendo vermelho e preto. O goleiro do Fla, por sua vez, estará com o uniforme completamente cinza. O Olimpia, por outro lado, estará quase todo de branco, com alguns detalhes, na blusa e no meia, na cor preta. O arqueiro paraguaio estará predominantemente de verde.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA OS UNIFORMES:

Conmebol divulgou uniforme do Flamengo para primeiro jogo contra o Olimpia, pelas quartas da Libertadores (Foto: Divulgação)

Flamengo e Olimpia já sabem quando serão os confrontos entre as equipes. O duelo de ida acontece no Paraguai, no Estádio Manuel Ferreira, às 19h15 (horário de Brasília) do dia 11 de agosto. Um semana depois, 18 do próximo mês, o Fla recebe o adversário, também às 19h15 (horário de Brasília). Embora este embate esteja marcado para o Maracanã, o Rubro-Negro estuda mudar o palco do jogo, pois deseja ter público neste cotejo.

O Rubro-Negro, contudo, se mantém focado no jogo de logo mais, contra o ABC. A partida será às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29), válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate acontece na Arena das Dunas, às 21h30 (horário de Brasília) do próximo dia 05 de agosto (quinta-feira).

Compartilhe com os amigos

Veja também