Conselho Deliberativo tem reunião marcada para votar recurso contra Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

O Conselho Deliberativo do Flamengo se reunirá de forma extraordinária no próximo dia 26 de julho, às 18h30 (horário de Brasília), para realizar a votação de cassação do título de Grande Benemérito a Kleber Leite, ex-presidente do clube, em novembro de 2020.

“Considerando que o risco atual da área administrativa da Sede Social do Clube de Regatas do Flamengo está atualmente classificado no nível “ALTO” (ALERTA2), permitindo que as reuniões dos Conselhos possam voltar a ser presenciais, desde que obedeçam às regas de distanciamento e ocupação previstas na Resolução Conjunta SES/SMS RIO nº 871 (de 12 de janeiro de 2021).

Foram convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo, para Reunião Extraordinária a realizar-se no próximo dia 26 de julho de 2021, segunda-feira, no Ginásio Hélio Maurício, na Av. Borges de Medeiros 997, Lagoa, Às 18h30min em primeira convocação, para a seguinte ordem do dia.

ORDEM DO DIA

Apreciar e julgar os Recurso interpostos pelos associados Grandes Beneméritos Artur Rocha Neto, Tulio Cristiano Machado Rodrigues e outros associados contra decisão do Conselho de Grandes-Beneméritos que concedeu o título de Grande-Benemérito ao associado Benemérito Sr. Kleber Fonseca de Souza Leite, com os Pareceres das Comissões Jurídica e de Benemerência do Conselho Deliberativo (…)”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Kleber Leite se elegeu presidente do Flamengo em fins de 1994. Foi ele, inclusive, o responsável pela repatriação de Romário ao futebol brasileiro – tida até os dias atuais como a maior do clube, visto que o atleta havia sido considerado melhor do mundo. Entre episódios polêmicos extracampo, deixou o cargo em 1998 para assumir Edmundo dos Santos Silva. Retornou à Gávea em 2005, desta vez, contudo, para ser vice-presidente de futebol. Esteve envolvido na gestão da Chapa Azul, em 2013.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Manda essa pessoa, passa bem longe da Gavea…..

  • “Esteve envolvido na gestão da Chapa Azul, em 2013.” Sério? Nem percebi…

  • Esse lixo ainda tá vivo …vaso ruim não quebra… cadeia nesse ladrao

Comentários não são permitidos.