Notícias

Conselho Deliberativo tem reunião marcada para votar recurso contra Kleber Leite

Compartilhe

O Conselho Deliberativo do Flamengo se reunirá de forma extraordinária no próximo dia 26 de julho, às 18h30 (horário de Brasília), para realizar a votação de cassação do título de Grande Benemérito a Kleber Leite, ex-presidente do clube, em novembro de 2020.

“Considerando que o risco atual da área administrativa da Sede Social do Clube de Regatas do Flamengo está atualmente classificado no nível “ALTO” (ALERTA2), permitindo que as reuniões dos Conselhos possam voltar a ser presenciais, desde que obedeçam às regas de distanciamento e ocupação previstas na Resolução Conjunta SES/SMS RIO nº 871 (de 12 de janeiro de 2021).

Foram convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo, para Reunião Extraordinária a realizar-se no próximo dia 26 de julho de 2021, segunda-feira, no Ginásio Hélio Maurício, na Av. Borges de Medeiros 997, Lagoa, Às 18h30min em primeira convocação, para a seguinte ordem do dia.

ORDEM DO DIA

Apreciar e julgar os Recurso interpostos pelos associados Grandes Beneméritos Artur Rocha Neto, Tulio Cristiano Machado Rodrigues e outros associados contra decisão do Conselho de Grandes-Beneméritos que concedeu o título de Grande-Benemérito ao associado Benemérito Sr. Kleber Fonseca de Souza Leite, com os Pareceres das Comissões Jurídica e de Benemerência do Conselho Deliberativo (…)”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Kleber Leite se elegeu presidente do Flamengo em fins de 1994. Foi ele, inclusive, o responsável pela repatriação de Romário ao futebol brasileiro – tida até os dias atuais como a maior do clube, visto que o atleta havia sido considerado melhor do mundo. Entre episódios polêmicos extracampo, deixou o cargo em 1998 para assumir Edmundo dos Santos Silva. Retornou à Gávea em 2005, desta vez, contudo, para ser vice-presidente de futebol. Esteve envolvido na gestão da Chapa Azul, em 2013.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026