Cuca exalta Everson por defesa salvadora em chute de Arrascaeta e celebra vitória contra o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Na última quinta-feira (07), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão. Após levar dois gols no início do segundo tempo, o Rubro-Negro conseguiu reagir no final, diminuiu com Willian Arão e por pouco não empatou. Arrascaeta teve a chance, mas parou no goleiro Everson. Após a partida, o técnico do Galo, Cuca, exaltou o arqueiro.

O Everson, que outro dia falhou contra o Ceará, hoje fez o gol, que foi essa defesa que ele fez cara a cara com o Arrascaeta -, disse Cuca antes de chamar atenção para a desatenção do time nos minutos finais:

Que sirva de lição para o futuro a gente tirar lições, pois vem jogo de mata-mata e a gente tem que fazer por onde não sofrer tanto susto até o final. E que isso também não sirva para tirar o brilho da partida que esses rapazes fizeram. Fizeram um grande jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com mais um revés, o segundo consecutivo no Brasileirão, o Mais Querido estacionou nos 12 pontos e ocupa atualmente a 12ª colocação. Em busca de reabilitação na competição, o Mengo recebe a Chapecoense neste domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também