Diego Alves comemora vitória do Flamengo e vislumbra festa com torcida: “Seria perfeito com vocês aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1, neste domingo (25), no Maracanã, e encerrou longo jejum de vitórias contra a equipe paulista. Mesmo com o placar elástico, Diego Alves participou ativamente dos lances da partida e fez defesas importantes no primeiro tempo. Após a vitória expressiva, o goleiro não escondeu a felicidade pela vitória e imaginou como seria a festa com a torcida, caso o público estivesse presente no estádio.

“Grande jogo, grande resultado. Muito feliz, seria perfeito vocês aqui. Faltaram vocês no Maracanã. Imagina? Que isso”, escreveu Diego Alves em sua conta oficial no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Além de somar mais três pontos no Brasileirão, com o triunfo deste domingo (25), o Flamengo encerrou jejum de quatro anos sem vitórias sobre o São Paulo. A última vez que o Mengo havia levado a melhor no confronto foi em 2017, em jogo pelo Brasileirão. Desde então, foram nove jogos, com seis derrotas e três empates.

Agora, com tabu quebrado e mais uma goleada na conta, o Flamengo vira a chave confiante para enfrentar o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será disputado às 20h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla vai trazer a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também