Diego Alves e Everton Ribeiro inflamam vestiário antes de jogo contra o Defensa y Justicia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na última quarta-feira (14), o Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0 e largou na frente no duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores. Com gol de Michael, ainda no primeiro tempo, o Mais Querido superou a pressão argentina e triunfou no Estádio Norberto Tomaghello. Dessa forma, nesta sexta-feira (16), a FlaTV divulgou os bastidores do confronto e, consequentemente, os discursos de motivação momentos antes do compromisso.

Assim, na ausência de Diego Ribas, os dois capitães ‘alternativos’, Diego Alves e Everton Ribeiro, chamaram a responsabilidade. Antes de qualquer atleta, o camisa 1 tomou a palavra e frisou o tamanho da decisão que o elenco rubro-negro enfrentaria. Depois foi a vez do meia, que exaltou toda a preparação de seus companheiros e a chegada de Renato Gaúcho, símbolo de uma nova etapa para o Flamengo.

Galera, é muito interessante a gente ganhar esse duelo. Para nós é fundamental, vamos ganhar esse jogo. Estamos acostumados a jogar decisões e hoje vem mais uma por aí, para levar a gente ao nosso objetivo. Coloca essa troféu na cabeça, a caminhada começa hoje. Para que, na segunda etapa, na nossa casa, vamos com tudo para cima deles – disse o goleiro do Flamengo, antes de passar a palavra para Everton Ribeiro:

Rapaziada, grandes jogos são para grandes jogadores e aqui está todo mundo preparado. A gente vem crescendo a cada jogo, Renato chegou para nos guiar nesse nova etapa e vamos com tudo. Independente de ser fora de casa, a gente veio aqui para ganhar, então vamos sair com a vitória! – completou o capitão do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a dupla à disposição, o Mais Querido já está em solo carioca, onde se prepara visando o próximo compromisso da temporada. Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também