FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Desde que chegou ao Flamengo, Renato Gaúcho deu outro astral para a equipe rubro-negra. Isso porque, até o momento, o Mengão está com 100% de aproveitamento com o treinador e esbanja ataque imparável de 21 gols. Dessa forma, as comparações com o ex-técnico do clube, Jorge Jesus, são inevitáveis, especialmente por conta do futebol vistoso. Assim, em entrevista coletiva, Diego Ribas citou a maior semelhança entre a dupla de comandantes.
Vale destacar que, ao começar a resposta para a FlaTV, o meia rubro-negro disse não gostar da comparação, visto que Jorge Jesus viveu momentos de ouro no clube. Para Diego, Renato ainda terá que construir sua história no Mais Querido, mas o início é inegavelmente animador. Com isso, o jogador citou que a ambição de vencer e de jogar um futebol vistoso são comparativos interessantes entre os treinadores.
– Eu não gosto da comparação, meu respeito e enorme pelo Jorge Jesus. Um dos mais importantes que tive, eu amo ele e tudo que ele fez por mim e pelo clube. Uma pessoa admirável. O Renato está construindo a história dele no clube, o que eles tem em comum é a ambição em vencer e jogar futebol. Mas é o tempo que vai dizer as semelhanças e diferenças. O que importa é que os dois tem um ‘DNA’ vencedor e queremos trabalhar para empilhar conquistas ao lado dele também – disse o camisa 10 da Gávea.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Diego à disposição, o Mais Querido vira a chave após a goleada na Copa do Brasil e foca as atenções no Brasileirão. Nele, em jogo válido pela 14ª rodada, o Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Nosso Renato Jesus. ..
Nosso Renato Jesus